sábado, 27 de setembro de 2008

“Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas (ou umas melgas)”


Hoje venho a pedido da nossa vizinha (http://coisasquevoam.blogspot.com/), fazer a entrega de um premio/selo que veio das maos do (http://rafeiroperfumado.blogspot.com/) ,que segundo consta no seu blog, nao se maltratam caes nem gatos,mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas.
Em relaçao a primeira vizinha, quem já tive o prazer de conhecer pessoalmente.É uma pessoa extremamente simpática, fácil de se gostar,que nos descreve as suas hilariantes aventuras,da forma mais engraçada possivel.

Assim sendo o desafio é o seguinte:
-O nome do selo/prémio é “Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas (ou umas melgas)”!E o regulamento é premiarem quem quiserem (o mais possível) sem esquecer o link do Rafeiro
(http://rafeiroperfumado.blogspot.com/), se não ele morde, e o selo.

Quem estiver diposto a participar, deve fazer tudo igual mas acrescentando o meu link ao dele no vosso blog e fazendo inúmeros elogios à minha pessoa!! E depois é só renomearem!!E voltarem cá aos comentários mal cumpram o desafio, para me contarem como foi.

P.S- Acabei de ser informada pela nossa vizinha (http://coisasquevoam.blogspot.com/), que se quiserem levar o desafio,terao de levar o link dela e publica-lo.Obrigada.

3 comentários:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava minha amiga!


Obrigada por tanto carinho:D!!


Só falta avisar que o meu link tb tem q ser passado:p

(influencias rafeiras;) )


beijinhos mil

Lúcia Laborda disse...

Oie linda! Infelizmente, existem pessoas que não só maltratam cães, como o próprio semelhante.
Bom fim de semana! Beijos

Tiago Mendes disse...

Hoje o Reflexões Exteriores faz anos! Passa por lá! :)

Tiago