sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sol



O Sol resolveu aparecer,
Apesar de que
Por escassos momentos.
Estava mesmo a precisar dele.
Adoro o Sol e a praia.
É no Sol que encontro
A energia e a força,
Para seguir em frente
No meu percurso.
A praia com o maravilhoso Mar
Onde me divirto com a família,
Onde me isolo, fecho os olhos
Oiço o som das ondas
Isso tranquiliza-me.
Faz-me esquecer por momentos
Os problemas e as amarguras
Da vida quotidiana.
Vagueio no tempo,
E viajo, para um mundo
Só meu cheio de paz e amor.

5 comentários:

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!

Gostei!

Aliás, querida amiga, cada vez gosto mais de te visitar...


beijinhossssssssss

temporaria_mente insana disse...

bonito,

como te estás a dar?

Urban Cat disse...

Excelente!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava !

Tens desafio/prémio no meu blog!

beijinhosssssss

Lúcia Laborda disse...

Oie linda! Espero que essas viagens ao seu mundo sejam plenas de felicidade! Sei que é complicado se adaptar a um local diferente do nosso. Mas faz parte da vida!
Bom domingo!
Beijos