sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O Meu Novo EU....


Como parte do processo da Terapia, foi-me pedido que escrevesse sobre "O Meu Novo Eu"
No fundo há coisas em nós que jamais mudarão....Ao longo dos anos de vida a maturidade e as experiencias pela qual passamos, fazem de nós pessoas diferentes, mas algunos dos traços com que nascemos, que jamais deixarão de existir.....Acho que esses são os que me mantiveram sempre com a mesma esperança e a força de lutar sem nunca desistir, o optimismo e a convicção nos objectivos que são cada dias mais concretos.
Hoje me dia sou um ser humano cada dia melhor, porque nada na nossa vida acontece por acaso, os momentos menos bons ajuda-nos a valorizar cada dia e cada pessoa.
Vivo o meu dia a dia com a mesma alegria e boa disposição que sempre me caracterizaram, deixei para trás uma vida de pura ilusão e falsidade.....recuperei velhos amigos, que me tem dado o maior dos apoios...o que prova que as verdadeiras amizades jamais morrerão, apenas ficam adormecidas....
Basicamente o Meu Novo Eu.....está a construir um dia de amanha cada vez melhor!!!!!!!

3 comentários:

Maria disse...

Espero que continues com toda essa força para enfrentares os dias novos que surgem, e que são tão bons de viver...

Beijos, Fátima

Maria disse...

Lembrei-me de ti hoje, outra vez.
Desejo muito que o teu 'novo eu' esteja a criar raízes profundas em ti e na tua vida.
E que este ano de 2010 seja o ano da viragem e de sucesso na tua vida...

Um beijo muito grande

Lêh disse...

Encontrei o seu blog por acaso e me identifiquei muito com o seu NOVO EU, pois estou passando pelo mesmo processo. Tenho certeza de que 2011 será o ano de realizações para tantos novos "EUS", inclusive o nosso.

Abraços e boa sorte para nós!