sábado, 29 de novembro de 2008

Férias


Tive o prazer de puder passar uma semanita, de férias em Portugal, mais concretamente na zona de Mafra,onde tenho família.
Que óptimo foi rever muitos familiares e amigos de longa data. Já para não falar de poder comer aquelas coisinhas tipicas,que dificilmente encontramos noutros paises,assim que cheguei fui logo comprar um pãozinho com chouriço que me soube as mil maravilhas.
Fiquei totalmente espantada com todas as mudanças que sofreram as estradas e alguns sítios em concreto, ainda mais quando falamos num pais em que a crise económica já vem de há anos atrás.
Mesmo assim é um sítio que tem crescido a olhos vistos e se tem criado novos postos de trabalho. A verdade é que a zona de Mafra se está a tornar um maravilhoso sitio para viver, onde os acessos a Lisboa se fazem relativamente rápidos, e onde a natureza e a tranquilidade ainda predominam. Já para não falar da praia ali a dois passos.
Entre visitas e passeios, lá passou o tempo a voar, algumas coisas ficaram por fazer......mas outras visitas virão...a verdade é que só quando estamos longe nos damos conta do quanto sentimos falta das nossas raizes,tenho consciência de que estamos a passar por um mau momento, mas mesmo assim adorava voltar, quando atingir os objectivos que me levaram a sair.

Foto: Praia de São Sebastião