sábado, 27 de setembro de 2008

“Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas (ou umas melgas)”


Hoje venho a pedido da nossa vizinha (http://coisasquevoam.blogspot.com/), fazer a entrega de um premio/selo que veio das maos do (http://rafeiroperfumado.blogspot.com/) ,que segundo consta no seu blog, nao se maltratam caes nem gatos,mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas.
Em relaçao a primeira vizinha, quem já tive o prazer de conhecer pessoalmente.É uma pessoa extremamente simpática, fácil de se gostar,que nos descreve as suas hilariantes aventuras,da forma mais engraçada possivel.

Assim sendo o desafio é o seguinte:
-O nome do selo/prémio é “Blog onde não se maltratam cães nem gatos, mas onde ocasionalmente se esborracham umas moscas (ou umas melgas)”!E o regulamento é premiarem quem quiserem (o mais possível) sem esquecer o link do Rafeiro
(http://rafeiroperfumado.blogspot.com/), se não ele morde, e o selo.

Quem estiver diposto a participar, deve fazer tudo igual mas acrescentando o meu link ao dele no vosso blog e fazendo inúmeros elogios à minha pessoa!! E depois é só renomearem!!E voltarem cá aos comentários mal cumpram o desafio, para me contarem como foi.

P.S- Acabei de ser informada pela nossa vizinha (http://coisasquevoam.blogspot.com/), que se quiserem levar o desafio,terao de levar o link dela e publica-lo.Obrigada.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sol



O Sol resolveu aparecer,
Apesar de que
Por escassos momentos.
Estava mesmo a precisar dele.
Adoro o Sol e a praia.
É no Sol que encontro
A energia e a força,
Para seguir em frente
No meu percurso.
A praia com o maravilhoso Mar
Onde me divirto com a família,
Onde me isolo, fecho os olhos
Oiço o som das ondas
Isso tranquiliza-me.
Faz-me esquecer por momentos
Os problemas e as amarguras
Da vida quotidiana.
Vagueio no tempo,
E viajo, para um mundo
Só meu cheio de paz e amor.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Rasgos Vincados


Sou uma amante da Psicologia e da Filosofia, tudo o que envolve o estudo comportamental do ser humano.
Acho que há determinados Rasgos em nós que morrerão connosco. O nosso comportamento perante determinada situaçao,poderá mudar, consoante a idade e a responsabilidade de cada um, mas há traços que com o passar dos anos, jamais de alteram.
O facto de ter vivido em Portugal, Barcelona e mais recentemente em Dublin, faz-me conhecer culturas, comportamentos diferentes. De certa forma o clima tem influência no nosso estado de espírito, logo somos diferentes.
Por exemplo, em Barcelona as pessoas eram um pouco mais simpaticas,porque o clima é ameno. Aqui em Dublin em geral, as pessoas são mais fechadas, menos simpaticas,porque tem um clima muito cinzento e chuvoso.
Enfim tanto haveria por dizer.......mas por hoje é tudo.