domingo, 21 de dezembro de 2008

Feliz Natal


Pois é mais um ano já passou....
Estamos outra vez em época Natalicia,as pessoas correm de loja em loja em busca da melhor prenda ao mais baixo preço,porque a crise nao nos dá treguas e há que economizar o màximo que pudermos.
Todos estamos sencibilizados por esta época e vamos ajudando,no que podemos,em campanhas que se espalham por todo o lado na tentativa de angriar alguns fundos para ajudar os mais necessitados.
Pena que nao seja Natal o ano inteiro.Por vezes egoistamente,olhamos demasiado para o nosso proprio umbigo e esquecemos-nos de que há quem viva em condiçoes bem mais miseraveis....
Assim sendo vamos espalhar alegria e amizade,nao só nesta quadra,mas sim durante todo o ano(quem semeia,colhe), e acreditem que se sentirao muito melhor quando receberem a troca de toda a gratidao que puderem cultivar.Por isso mesmo o meu enorme obrigada por todo o carinho que me vao deixando.
Desejo-vos a todos os que me visitam, nao só agora,mas durante todo o ano, Um Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo cheio de saude e muitas realizaçoes.